segunda-feira, 30 de março de 2009

Minha Trajetória de Trabalho

Nasci no estado do Ceará, comecei trabalha cedo no campo, ajudando a meu pai no plantio de feijão, arroz, milho e outros como cuida de animais como vacas, cavalos e outros até os 12 anos de idade. Já nos 13 anos idade eu e a minha família fomos para cidade, onde continue a estudar e trabalhar como ajudante de fundição de gesso. Aos 21 anos mudei de outra cidade, onde embarquei para São Paulo, em 1992. Meu primeiro emprego foi de ajudante de uma metalúrgica, nessa Empresa fiquei 4anos.Já em 2000, comecei a trabalhar em um condomínio como ajudante, geral. Em 2001, fui promovido de cargo e passei a exercer a função de porteiro onde estou a nove anos. Mas essa promoção só foi possível graças a minha dedicação e seriedade ao trabalhar Sem Mais. Francisco Peixoto da Silva, 38 anos, Módulo IV C

Nenhum comentário: