terça-feira, 7 de abril de 2009

Minha infância

Nasci na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo, no bairro de jardim Mirian. Comecei a trabalhar com 11 anos ajudando o meu avô cuidar de animais na chácara, depois voltei a morar com o meu pai no Condomínio Icaraí no bairro São José. Com 14 anos comecei a trabalhar com o meu tio fazendo prancha , devido trabalhar 2 anos com meu avô e mais 3 com o meu tio comprei uma moto e comecei trabalhar como moto-boy entregando pizza com meu primo más não deu muito certo e voltei a trabalhar com o meu tio hoje estou morando com o meu avô devido um derrame que ele teve no começo de março de 09 más não parei de trabalhar continuei trabalhando más graças a Deus eu estou registrado na chácara que o meu avô tomava conta parei de trabalhar com meu tio e hoje sou caseiro e graças a Deus esta dando tudo certo fiquei na chácara e o meu avô não vai precisar sair de lá mais por que ele vai ficar morando junto comigo ele se aposentou e agora esta tudo ótimo para mim tanto na escola como no emprego na família e na vida amorosa estou vivendo o melhor momento da minha vida . Agradeço primeiramente a Deus e depois a minha família por tudo em minha vida. E jamais esquecerei dos amigos. Clebson Duarte, 17 anos, módulo IV FC.

Nenhum comentário: