terça-feira, 1 de dezembro de 2009
CEDECA INTERLAGOS
Logo após visitarmos o Projeto Morro da Macumba... nos direcionamos até a CEDECA Interlagos, mas neste intervá-lo o ônibus quebrou... (A quem diga que foi graças a bandeira do time do motorista...) Mas o que de fato importa é que deu tudo certo e podemos conhecer o espaço!
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
MOSTRA CULTURAL: LAZER, CULTURA E PERIFERIA NA CIDADE DE SÃO PAULO
A Semana Cultural "QUALIDADE DE VIDA NA CIDADE DE SÃO PAULO". Com ínicio no dia 30 de novembro de 2009 e finalização em 05 de dezembro. Os preparativos para Mostra estão a todo vapor!!!A Mostra promete ser um estouro de Cultura! Com muito Teatro, Música, Poesia e outros...
Durante o período intermediário o trabalho continua... Cartazes, esculturas, grafite... tem muita produção artistica feita no CIEJA!!!
A aluna Terezinha contribuindo com cartaz para peça teatral da sua turma!
Mirian e Janaina, juntas fizeram a reprodução dos brinquedos da Praça do Trabalhador.
Nossa querida aluna Mª de Jesus... com sua obra! Você faz ideia o que é a sua obra??? Nãoooo!!!
Segredo... mas posso adiantar que faz parte do cenário do teatro da turma do III FG!
Parabéns Mª das Graças ficou show de bola!!!
Nosso aluno Jonatas, sempre prestativo, dedicado e trabalhando muito!!!
O aluno Adriano em seu momento artistico!!!
As alunas Janete e Angela dando a sua contribuição!!!
A aluna Gislene confeccionando cartaz.
MOSTRA CULTURAL: LAZER, CULTURA E PERIFERIA NA CIDADE DE SÃO PAULO
A Semana Cultural "QUALIDADE DE VIDA NA CIDADE DE SÃO PAULO". Com ínicio no dia 30 de novembro de 2009 e finalização em 05 de dezembro. Os preparativos para Mostra estão a todo vapor!!!
A Mostra promete ser um estouro de Cultura! Com muito Teatro, Música, Poesia e outros...
Professora Francilene com a mão na massa!!!
O aluno Fernando confeccionando brinquedos para maquete.
Unidas trabalhando na produção dos cenários...
Breylon e Alex, dois dos nossos muitos escultores em sabão, produzido aqui mesmo na escola!
Natanael... desenhando o prejeto de uma das maquetes.
Cactus produzidos pelas alunas Cleuzenir e Mª Risoleta
Quantos cactus lindos! show de bola!!!
Professora Márcia e o aluno Márcio recortando imagens... Muito trabalho!!!
O CIEJA está lindo!!! Por todos ao lados encontramos alunos trabalhando para o sucesso do Evento Cultural!!!
terça-feira, 24 de novembro de 2009
TARDE COM A CRIANÇADA NA ESCOLA!!!
Muita pipoca!!! Na segunda sessão especial... Reposição de aula com a família na escola, assistimos o filme Wall-E, que aconteceu na tarde de 14 de novembro de 2009.
sábado, 14 de novembro de 2009
CRIANÇADA NA ESCOLA
Um convidado especial, muito especial...
Um dia muito especial. Na manhã de 14 de novembro, aconteceu a reposição com a família na escola, onde dezenas de crianças poderam prestigiar e conhecer o local de estudo de seus familiares. Com sabor de pipoca e guaraná. Foi muito legal! Valeu!
Assinar:
Postagens (Atom)